sábado, 28 de maio de 2011

.Dica da Bruna - Miami Parte 4.

Nesta última parte do Dica da Bruna - Miami, nossa querida colaboradora preparou um roteiro para quem gosta de bater perna pelas ruas! 

Para quem ainda não leu todas as outras partes, clique nos link abaixo:


1. Pelas Ruas


Para ser bem sincera, não gosto muito de shoppings. Me sinto um pouco presa! Meu negócio é passear pelas ruas e ir vendo as lojas. E foi na Collins Avenue e na Lincoln Road que mais me diverti! Adoro a Victoria’s Secret, como qualquer mulher e comprei muitos cremes e shopping bags da marca mais jovem da empresa, a Pink! Sucesso total! Dois andares de muito perfume e lingeries sensacionais. Seu boy agradece.


Na Mac, batons por $18,00, o que equivale a R$36,00 e a gente pagando aqui no Brasil R$70,00Na Lincoln fui à Alchemist, minha loja favorita! Seleção de peças espetaculares! Maison Martin Margiela, Rodarte, Rick Owens, entre outros. Uma loja bem pensada e criada que fica na cobertura de um prédio, com uma vista linda. A vendedora me disse que na verdade eles estão pensando em fechar este ponto e ficar somente com a loja menor na Collins, já que não é muito o perfil de Miami Beach. Realmente não é! Uma pena.


Além de shoppings e lojas de rua, você pode fazer passeios ótimos, como ir à Books & Books, dar uma olhadinha nas novidades impressas. Ou até garimpar peças no Fly Boutique, o mega conhecido brechó das celebridades hollywoodinas e divas! Na minha opinião, deixou muito a desejar. Bagunçado demais e quase nenhuma peça tinha preço. Além do que, para ver as peças mais incríveis e antigas, como uma Fendi da década de 70, você não podia tocar, só ver na mão da vendedora. Perdi um pouquinho a paciência lá e não comprei nada! Mas vale a pena a visita, sem dúvida!



Também dê uma passadinha na galeria do Romero Britto. Eu sei, já deu uma cansada o estilo decorativo que ele desenvolve, mas, lá tem coisas realmente muito legais! Como parcerias com a Absolut Vodka, além de milhões de quadros, objetos para a casa, malas de viagem, guarda-chuva e tudo o que você possa imaginar. A galeria é cheia o tempo todo e ele é muito respeitado na cidade. Dica: pegue sua arte e leve para Miami, que será sucesso!



Então, gostaram das dicas?! Espero que aproveitem. Estas são somente algumas das coisas que podem fazer em MIAMI.


Eu adorei escrever aqui para o I S2 Coffee!

Um beijão! Viagem mesmo! Arrasem!!!!!!!




sexta-feira, 27 de maio de 2011

.Mais Beleza.

Que mulher não gosta de ficar por dentro das novidades de beaute, hein??



A fofíssima Veevs Taka, blogueira do Minha Bela Dama, é perita no assunto. Está sempre alerta sobre todas as novidades do mercado da beleza. Ela também arrasa nos vídeos e tutoriais de make!




Imagens reprodução: Elle México junho 2011

A partir de hoje, vamos tricotar sobre make, cosméticos e tudo o que é relacionado à beleza com o blog Minha Bela Dama

Nesta semana, as meninas falaram sobre a nova linha da Mac: a Wonder Woman (que já experimentei e aprovei!! Tudo muito colorido e lindoooo). Além disso, comentaram sobre os benefícios do Tônico e muito mais. Vale a pena conferir!


.Por Fabíola.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

.Lady in Boots.


Este é o nosso look do dia feito para o Blog da Emme desta semana. Falamos da versatilidade da saia longa e como é mais simples do que muitas pensam de usá-la tanto no dia-a-dia, quanto em festas. Dêem uma olhada nas demais fotos e em nossas inspirações clicando aqui.





Blazer Emme . Camisa Emme . Saia Emme . Botas Emme . Cinto Emme


Gostam do James Morrison?! 



Bom dia a todos!

terça-feira, 24 de maio de 2011

.Dica da Bruna - Miami Parte 3.

Nesta terceira parte do Dica da Bruna - Miami, vocês terão mais dicas de compras e de gastronomia! Se ainda não deu uma olhada nos outros posts, clique em Parte 1 e Parte 2. 

1. Malls

Cansou do Dolphin? Tem muitos outros para você ir, como o Aventura Mall (19501, Biscayne Boulevard – há uns 30 minutos de South Beach). Não é tão barato quanto o Dolphin, mas, vale muito a pena conhecer. Tem a Macy’s, a Nordstrom e a Bloomingdale’s. Nestas lojas gigantescas de departamentos, você pode encontrar ótimos achados! Como os jeans da Levi's por $25,00.



Além da nossa amada Zara, Sephora (makes e perfumes com preço ótimo), Juicy Couture e Anthropologie, onde comprei estes caderninhos por $25,00, o set com três e este óculos redondo lindo por $35,00

Aproveite para comprar objetos para a casa porque há muitos itens lindos de decoração. Antes de me casar, volto lá com certeza! Almoce na Cheesecake Factory ou na Trattoria Rosalia’s. Uma delícia!

Caso queira conhecer shoppings com lojas mais sofisticadas, vá ao Bal Harbour (9700, Collins Avenue). É lindo, porém, o mais caro. Em uma localização muito boa! Na Collins Ave, você pode passear em muitas lojas de rua e ainda apreciar as pessoas e a praia ao fundo. Tem também o Village of Merrick Park (358, San Lorenzo Avenue). Para você que é fina e poderosa e que não quer saber de outlets!

2. Downtown


O Bayside geralmente não entra nos roteiros, mas, é justamente por isso que estou colocando! É muito legal! É um centro de compras com lojas enormes. Vale a pena ir nas de departamento.


Comprei na Marshalls este Oxford lindo da DKNY por $43,00!!!



Tem também a Ross e a Macy’s. Foi na seção do Marc Jacobs da Macy’s que comprei esta capinha de lap top 13’ maravilhosa acima! Além disso, a linha Material Girl, da filha da Madonna é vendida na loja. Fiz várias aquisições! Nesta foto também está minha melhor compra: o IPAD 2! É muito fácil achar uma loja da AppleO difícil é achar uma que tenha um ipad!


Eu adoro restaurantes e fiz questão de conhecer um maravilhoso todos os dias! No dia em que estava em Bayside, aproveitei para conhecer o famoso Bubba Gump Shrimp. Você não pode deixar de ir! Tem frutos do mar, margaritas e uma seleção de cervejas artesanais perfeita! Olha só nossa cara de felicidade!


Uma outra dica maravilhosa de restaurante é o Cvi.che 105!


AMO perfume e na Alberto Cortez tem muitos costéticos incríveis! Nesta foto, estou sentadinha na frente da loja! 


Se você também adora um produtinho para cabelo, tem que ir no Metro Beauty! Encontrei pomadas por $10,00 da Revlon e set de shampoos Sebastian por $30,00. Fiz a festa e meu cabelo está agradecendo até hoje. A melhor compra: Shimmer! Dá um brilho lindo para o cabelo, como o próprio nome já diz. Para o verão!





A última parte do Dica da Bruna - Miami será postada ainda nesta semana! Não percam!

Boa noite a todos!


segunda-feira, 23 de maio de 2011

.Cherry Wall.






 Blazer vintage . Camiseta Renner . Jeans Forum . Cinto vintage . Bolsa Louis Vuitton . Clog Arezzo




sexta-feira, 20 de maio de 2011

.Night&Day.


Nesta semana, nosso look para o Blog da Emme foi inspirado pela mistura de três cores que estão bem em alta: preto, off white e vermelho. Pois então, o vermelho está presente em quase todos os nossos looks, não é? Seja nas roupas, acessórios, unhas ou na boca. Se vocês também tem paixão por esta cor, dêem uma olhada nos seguintes posts:

Prefere a cor em suas roupas?

Um editorial todo voltado para o nosso querido vermelho!

Posts de tendências!



Sendo este um look bem feminino e retrô, também falei a respeito do comprimento midi lá no Blog da Emme. Acho bem sofisticado e mais democrático que os muito acima dos joelhos. Só tome cuidado na hora de escolher o comprimento certo para o seu porte físico. Às vezes, 3cm fazem toda a diferença. Para mim, sempre escolho o que vai até uns três dedos do joelho ou o que tenha uns 5cm acima. Se você for mais baixinha, opte por usar salto alto para ficar mais alongada, ok? Se for alta, não há restrições! 

Alguns exemplos de como usar comprimentos mais longos que já postamos por aqui!




Comprei faz um bom tempo o esmalte Carbono da Colorama, entretanto, nunca tinha usado. Ele não chega a ser um preto azulado de tão escuro e tem um fundo levemente esverdeado. Na foto não dá para perceber isto direito, mas, para quem gosta de cores escuras, é excelente.



A idéia central do look, era ter a possibilidade de usá-lo tanto de dia, quanto à noite. Para isso, escolhemos um dégradé de azuis com lilás e um creme no canto interno dos olhos. Nada muito pesado e que ficasse de acordo com a proposta.


Vestido Emme . Bolero Emme . Bolsa Emme . Meia-calça Lupo . Ankle Boots Emme

Gostaram do look? Dêem uma olhadinha nos anteriores:


Quando montamos looks sempre pensamos em músicas que combinem com eles. Eu e a Fabíola adoramos a Adele! Tanto sua música quanto seu estilo têm super a ver com nossa escolha desta semana, não acham? Comprei há alguns dias seu último álbum, o 21. Emocionante!



Boa noite a todos e um ótimo final de semana!

.Por Raquel.