quinta-feira, 29 de novembro de 2012

.In The Park.


Aqui no blog, somos adeptas ao estilo com conforto! Nesses dias de chove não chove e faz frio, faz calor, para sair de casa precisamos pensar em tudo! A galocha de cano curto é uma saída para pés secos o dia inteiro. Nada provoca tanto mau humor quanto estar com os pés molhados!




Troquei o botão deste blazer que comprei na Renner. Um botão bonito valoriza qualquer peça!



Camisa Emme . Blazer Renner . Jeans Loja de bairro . Bota Emme . Bolsa Bru Puoli

Bom dia!

.Por Fabiola.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

.Victor Ou Victória.


Com o mesmo nome da comédia musical americana Victor Victoria, estrelada pela incrível Julie Andrews em 1982, este editorial da Harper's Bazaar de novembro, mostra tanto produções super femininas, quanto looks bem andrógenos e baseados no vestuário masculino. Separei algumas das fotos que constam na edição, mas, vale bastante a pena checarem todo o editorial na Harper's deste mês. Está super bonito!



Abaixo, o trailer do filme Victor Victoria:



Editorial: Victor Ou Victória.

Imagens: Harper's Bazaar Brasil - Edição de Novembro de 2012.


.Por Raquel.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

.Blue Monday.


Inspiração azul para a semana! Adoro todas as tonalidades desta cor que é cheia de significado. O azul funciona muito bem para todos os tipos de pele, para a decoração da casa, na beauté e até na culinária a cor é bem-vinda!





Imagens: reprodução.

Bom início de semana a todos!!

.Por Fabíola.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

.Kris Kuksi.

Portrait Of A Neo-Roman Empress - 2011.

O escultor e desenhista norte-americano Kris Kuksi, tem um trabalho que provavelmente não agrada gregos e troianos, entretanto, é de uma beleza  harmoniosa e profundidade dramática e altamente poética. De conteúdo denso, cheio de elementos realistas e fantásticos, todos envoltos em uma temática que mistura sentimentos de amor e ódio, o bom e o trágico, o sofrimento e o prazer, tão corriqueiros da vida humana, com elementos referentes a épocas tão distantes umas das outras e de estilos que se complementam com perfeição. Através de pesquisas pela internet e viagens para diversos lugares no mundo, ele vai adquirindo peças que serão fundidas e retrabalhadas à outras construídas e criadas de próprio punho.

Kris nasceu no estado de Missouri em 1973, mas, cresceu pelos arredores interioranos do Kansas, longe das tecnologias da vida contemporânea que já vinham surgindo em ritmo acelerado. Com uma infância cheia de desavenças familiares e com uma personalidade introvertida, típica de pessoas metódicas e pacientes, capazes de construírem e criarem trabalhos complexos e meticulosos, seu gosto pelo excêntrico já podia notado.

O trabalho de Kris carrega uma energia feminina e sensual, semelhante às das formas de movimentos artísticos da Antiguidade, como os das estátuas gregas helenísticas ou do modernista Art Nouveau, entre 1890 e 1910. Retrata cenas de batalhas entre as oposições e tentações, como o pintor holandês renascentista Hieronymus Bosch já mostrava por volta de 1500, paisagens como as do alemão Max Ernst (1891-1976) ou figuras surrealistas do contemporâneo Hans Ruedi GigerMistura crenças religiosas, posicionamentos políticos, guerras, elementos de culturas como a indiana e a tailandesa, entre muitas outras referências do que se julga possível ou não. Kris não é fiel a um tempo ou estilo definidos, mas, sim, à sua criatividade sem preconceitos e barreiras. Ele é, acima de tudo, um artista que reflete em sua obra, a multi-pluralidade na qual vivemos hoje em dia.

Portrait Of A Neo-Roman Empress - 2011.

Gareth Pugh - Spring 2013.

Toda esta mistura de elementos, etnias, credos, em tempos e espaços fictícios ou não, já vem sendo abordada há muito tempo por estilistas principalmente de cunho conceitual. Gareth Pugh que o diga. Jovem, de personalidade forte e criações com alto teor de excentricidade, volta e meia veste mulheres que parecem vindas de lugares desconhecidos, mas, com certas doses de realidade.

De-Evolution - 2012.

De-Evolution - 2012.

De-Evolution - 2012.

Alexander McQueen - Spring 2011.

Assim como Gareth Pugh, Alexander McQueen sempre cria atmosferas lúdicas e cheias de referências distintas. Em sua coleção para a primavera de 2011, a grife apresentou modelos que pareciam guerreiras tribais.

Capricorn Rising - 2012.

Capricorn Rising - 2012.

Triumph - 2012.

Triumph - 2012.


Traduzindo todas essas influências para uma moda mais comercial, grifes como Badgley Mischka e Monique Lhuillier, trazem em seus bordados delicados e bem trabalhados o mesmo requinte e detalhamento que Kris Kuksi desenvolve em suas esculturas.

The Evidence Of Tyranny - 2011.

The Evidence Of Tyranny - 2011.

Eros at Play - 2010.

Gareth Pugh - Spring 2010.

Andromeda - 2011.

Dharma Bovine - 2009.

Eden - 2010.

Eden -2010.


The Plague Parade: Opus 2 - 2009.

The Plague Parade: Opus 2 - 2009.

Imminent Utopia - 2008.

Abaixo, Kris fala um pouco sobre seu trabalho em meio às obras para sua exposição solo Imminent Utopia na Joshua Liner Gallery, NY, em 2008.




Referências: www.style.com

.Por Raquel.

.I S2 Coffee.

Imagem reprodução.

Bom dia!


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

.Rapte-me, Camaleoa.


Em uma entrevista super gostosa para a RG de novembro, a atriz Mariana Ximenes fala um pouco sobre a relevância de preservar sua vida pessoal distante da mídia e de como vem trilhando sua carreira já muito bem estabelecida com apenas 31 anos. Mariana é segura e tranquila com relação às suas escolhas profissionais e é exatamente essa energia boa e positiva, que ela transmite em suas palavras, atos e neste breve editorial. Confiram a entrevista completa na RG deste mês!




Entrevista: Rapte-me Camaleoa.

Imagens: RG - Edição de Novembro de 2012.

.Por Raquel.