sexta-feira, 12 de julho de 2013

.Here Comes Our Favorite Bride.


Viajei de férias um dia após o casamento da Fabíola e nem mesmo   tinha conseguido dar uma olhada nas fotos que havia tirado. Cheguei no meio desta semana e começar a montar este post, foi uma das primeiras coisas que fiz, tamanho é o sentido que esta data significa para o blog. =)

Ver mais uma de minhas melhores amigas casar e ter tido a oportunidade de captar uma parte da felicidade e momentos que jamais esqueceremos, foi muito importante para mim. Um olhar diferente e mais intimista que as equipes que cobrem estes tipos de evento geralmente conseguem. É parte do meu presente de casamento para estas duas pessoas que tanto amo e respeito. Se não estivesse ali pertinho no altar com eles, teria fotografado mais 500 fotos. 

Selecionei algumas delas para mostrar a vocês que acompanharam as pesquisas que a Fabíola postou aqui no blog sobre casamento e, também, às pessoas que gostam do nosso blog e que sempre nos enviam comentários ou mensagens! As fotos em que apareço, foi nossa amiga Paula Gascón, quem tirou!






Foi a própria Fabíola que fez estes noivinhos de biscuit. Passarinhos foram o tema central do casamento e estavam espalhados por todas as mesas dos convidados.


















Uma princesa e uma das noivas mais lindas que já vi. 







A Fabíola deixou em aberto a possibilidade de cores para os vestidos de madrinhas, desde que fossem em cores doces. Escolhi este verde bem clarinho. Ele é um vintage da grife Patrick Casey e o comprei no brechó Capricho à Toa, que fica em Perdizes, aqui em São Paulo. Quem não conhece este brechó e curte garimpar, precisa dar uma passada lá. Além de mega organizados, eles têm muitas peças incríveis que chegam toda semana. Muitas delas, nunca usadas e com as tags das marcas! Paguei apenas R$160,00! O bolerinho, foi a Paula quem fez para mim! Um presente de madrinha para madrinha! =)

Esta renda foi um verdadeiro achado na 25 de Março, porque além do tom ser quase o mesmo do vestido, ela segue o mesmo tipo de desenho que o bordado.






Vestido que a própria Paula também desenvolveu para usar no dia!





Bruna Jardim, da grife Agradecida. O site ainda está em construção e ainda falaremos bastante do trabalho dela por aqui.


Nossa designer de acessórios favorita e famosa aqui no blog, Bruna Ribeiro, que ainda pegou o bouquet da Fabíola.









Espero que tenham gostado! Falei em meu último post que este finalizaria o assunto sobre casamentos, mas, é bem provável que tenhamos mais dois bem especiais! ;)

.Por Raquel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário